Minhas músicas favoritas

Todo mundo que vê esse título logo pensa “Caramba, vão ter umas 300 musicas!”, mas acalmem os corações de vocês, eu nunca fui a fanática das músicas, então não vão ter tantas assim.

Optei por colocar aqui as músicas que algum momento tiveram grande impacto na minha vida, ou que me faziam viajar enquanto escutava ou que sei lá, me faziam bem ou me ajudavam a chorar quando eu precisava (quando vocês verem as músicas que coloquei talvez entendam o porque de chorar).
Então vamos a minha singela lista de músicas, que termina com um número par, porque sou diferente:
1. Never Gonna Be Alone – Nickelback 

Essa música marcou muito a minha vida, e vendo o vídeo vocês vão entender. Se trata de uma menina que perdeu o pai e que no decorrer do clipe ela se recorda dele, sabendo que ele sempre estará com ela, se encaixando assim no meu coraçãozinho, afinal não tenho pai e essa música meio que narra a minha situação rs.
2. You belong with me – Taylor Swift 

Eu duvido um pouco que tenham pessoas que nunca escutaram essa música, e bem, ela está aqui porque durante um bom tempinho (na minha adolescência) eu escutava muito ela, por achar fofinha e tals. Fim. Ah não, pera, escutava ela também porque ficava na casa da minha tia, e minha prima, Débora, tinha ela no computador (era essa e “SOS” dos Jonas Brothers kkkk).
3. Fumes – The Eden Project


Comecei a escutar essa música por causa da minha irmã, ela assistia muito gameplay de Minecraft, e em um dos vídeos que ela assistia sempre tocava essa música, ai foi ela me mostrar uma vez que pronto, comecei a escutar no YouTube toda hora, ou melhor, comecei a escutar “1 hora de Fumes”.
4. Stitches – Shawn Mendes

Como descobri essa música? Bom, antes dela ficar muito famosinha por aqui, eu inventei de ouvir um “Mix de músicas internacionais”, e no meio de todas as músicas tinha essa, eu escutei, li a tradução e pronto, entrei no mesmo esquema de “1 hora de música”.
5. Oceans – Hillsong United


Essa música…. só sei que amo, independente do tempo que passe vou amar, mesmo que tenha outras favoritas, essa sempre terá um espaço no meu coração, e é só isso que tenho a dizer sobre ela, vamos para a próxima.
Como não quero me estender vou colocar a minha música favorita do momento que tô escutando 24h do dia quase:
6. Photograph – Ed Sheraan 


Eu não sou uma fanática pelo cantor, apenas estou in love pela música, por que? Não sei, simplesmente não sei, comecei a ouvir e não consigo parar!
E essa com certeza entrou no esquema de uma hora, porque não tenho música no celular, logo eu coloco 1 hora de música no YouTube para não precisar ficar dando replay toda hora.
Amanda, você nunca gostou de outras músicas não? Só dessas?” Claro que já gostei de outras músicas, não só internacionais, mas também nacionais e tals, porém as que tive uma certa febre, foram essas, então achei aceitável colocá-las aqui…
Então é isso, espero que tenham gostado, afinal, não são todas as pessoas que sabem quais são as minhas músicas favoritas do coração…
Mas ok, fiquem com Papai do Céu, beijinhos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima