Sobre

 

Eu me chamo Amanda Kelly, tenho 25 anos, sou Cristã, sou uma brasileira que, atualmente, está morando em Portugal.

Tenho um grande sonho de me tornar escritora, sei que isso é muito difícil, principalmente quando é possível presenciar grandes escritores surgindo por aí, sendo realmente bons, e eu nem ao menos conseguindo escrever uma dissertação simples na escola, mas bem.

Tentarei escrever sobre coisas diversas (acho que já disse isso em algum lugar), acontecimentos do meu dia, coisas que aconteceram com outras pessoas, histórias da minha vida, frases e coisas relacionadas à sentimentos, resenhas de livros, filmes e séries, dentre outras coisas que surgirem em meu coração.

Um fato muito bom, e interessante, que devem saber é que eu costumo inventar palavras ou modos para me expressar, não é querendo deixar o português errado, é porque eu gosto e, às vezes, não acho uma palavra para expressar o que sinto exatamente, então crio uma e acabo com essa problema.

Espero que, algum dia, alguém veja isso tudo que posto e, quem sabe, até goste, se isso não acontecer terei ao menos um local onde me expressar, onde poderei ser eu mesma sem transtornos e coisas do gênero. 

Fica aqui o meu mais sincero agradecimento, porque se alguém leu até aqui está de parabéns.
Se mantenha ligado, qualquer dúvida ou sugestão, estou aqui!

Fiquem bem e com Papai do Céu!


Sobre o blog

O blog foi criado no dia 12 de Agosto de 2015, no intuito de eu poder me expressar através do que fosse escrito nele, seja em forma de um diário, seja como forma de coisas que penso e acredito, que quero escrever e expor, para não ficar apenas só comigo, mas para poder compartilhar também.

Não sei até onde irei chegar com o blog, só sei que não pretendo acabar com ele tão cedo, mesmo com os acontecimentos da vida* e coisas que possam me entristecer.

Até o momento é isso que posso dizer, mais para frente posso escrever mais coisas, basta ter oportunidades para isso.

*Parece que já imaginava que os acontecimentos da vida iriam me desanimar, falo isso porque esse “sobre” foi escrito em 2015 e em 2020 escrevi um relato sobre o quase desaparecimento do blog (é possível ler sobre isso aqui)*

Rolar para cima