Blog mais sociável

Olá, gente, como vocês estão? Eu estou bem, graças a Deus, e até o momento tô animadíssima com o PEDO, vocês também estão?

Quem lembra do dia que falei sobre as redes sociais do blog? Eu tinha criado um Instagram e Twitter para o blog, porém com o passar dos dias vi que não estava dando tão certo (pelo menos não eles sozinhos), porque mesmo quando divulgava as coisas lá quase ninguém via. Por conta desse acontecimento eu acabava postando grande parte das coisas no meu facebook, para que mais pessoas pudessem ver e pudessem estar por dentro do que estava acontecendo no blog.
Porém comecei a pensar “colocar no meu face faz com que só meus amigos vejam, como que os visitantes do blog vão ter acesso as coisas novas postadas?” e foi aí que eu resolvi criar uma fanpage (eu falei no post das redes sociais que em breve eu criaria, então….), para que todas as pessoas que acompanham o blog e gostam de ver as publicações possam estar por dentro do que rola por aqui.
Dessa forma, eu posto as coisas no meu facebook para meus amigos verem e para quem não é meu amigo, eu posto na fanpage, logo se você quer ficar sabendo de tudo o que acontece é só curtir a página do blog.

Abaixo vou colocar as redes sociais que estão ligadas de alguma forma ao blog:

Instagram: akellyfc / umasimpleseu
Twitter: akelly_fc 
Facebook: umasimpleseu
Snapchat: akellyfc (posto alguns preparativos dos posts lá)

Então é isso, espero que estejam por dentro das redes sociais do blog, espero que curtam a fanpage porque estou postando todo dia lá e espero que gostem do PEDO assim como eu estou gostando de fazer! Beijinhos, fiquem com Papai do Céu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima